Pastor Antônio Cirilo Solta o Verbo!
(No Bom Sentido!)

Você deseja ser um cristão melhor? Estude a Bíblia Clique AQUI e Saiba COMO!

Aprenda de forma clara, simples e objetiva as melhores estratégias e práticas para conseguir tempo pra ler a Bíblia, entender os textos mais complexos com clareza, criar um plano de leitura da Bíblia de acordo com sua rotina, encontrar e aproveitar lacunas de tempo no seu dia, vencer as contrariedades que tentam a todo momento te afastar da palavra de Deus e da Sua vontade.

Conheça os segredos de Deus!

Clique AQUI e assista 3 dicas indispensáveis para ler a Bíblia com Mais Clareza e algumas técnicas de gerenciamento de tempo!

3 dicas para vencer o desânimo da leitura e entender a bíblia. Vídeo + Aula GRÁTIS! Inscreva-se!

Jéter Ornelas

Olá! sou Jéter Ornelas, autor do blog aprendabiblia.portalmegasite.com, sirvo a Jesus desde os 12 anos. Hoje com 33 anos, casado, pai de família e músico na igreja Assembléia de Deus - Ministério do Belém - Setor 52, na capital de São Paulo. Gosto de incentivar a leitura e estudo da Bíblia, propondo soluções práticas para o dia-a-dia do cristão. Criei este blog para compartilhar dicas de como conseguir ler e estudar a Bíblia, e entendê-la melhor. Espero que você goste e se tiver dúvidas ou sugestões serão muito bem-vindas! É só enviar um email para aprendabiblia@portalmegasite.com

Website: http://aprendabiblia.portalmegasite.com

1 Comentário

  1. Bom dia, Pastor Antonio Cirilo!! Gostei da reportagem. A música em si não é um bem e não é um mal. O que vai definir o destino dela é a composição da mesma. Ora, nós, cristãos (ãs) que somos, por conta de uma experiência de Amor que tivemos com Jesus Nosso Senhor e que, tal experiência, começa a ser uma constante na vida do crente n’Ele (Jo 3, 17-21), vamos ficar inflamados do Amor do Senhor Jesus e, então, o Ministro da música, inflamado do Amor de Jesus, definirá o destino da mesma, ou seja, ela terá o poder de transformar os corações, tirará o prepúcio deles (Col 2, 6-15). Outrossim, falar em línguas é fruto da humildade/confiança do crente em Jesus Nosso Senhor e, portanto, também muito edificante para a Igreja, Esposa de Cristo. Um afetuoso abraço, fica no Amor Misericordioso de Deus Uno e Trino, sob o amparo materno de Maria Santíssima, concebida sem pecado, Paz e Bem!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *